A PROFINS é uma empresa de Consultoria e Auditoria Financeira com vasta experiência profissional ligada a empresas nas mais diversas áreas, apresentando no mercado um serviço diferenciado na área de auditoria e consultoria administrativa e financeira.
Actuamos no mercado numa perspectiva de parceria, sendo a nossa grande preocupação a melhoria de processos, desenvolvimento, crescimento e satisfação dos nossos clientes.
Existimos desde 2015, com o firme propósito de sermos sempre uma opção credível e segura para o sucesso dos seus negócios. Empregamos recursos tecnológicos em gestão empresarial, proporcionando um atendimento diferenciado e personalizado, de maneira mais prática, eficaz e segura.
Tendo sempre em vista o comprometimento com os recursos e resultados dos nossos clientes, sentimo-nos parte integrante da solução.
Agregamos conhecimento ao negócio, partindo das informações da contabilidade sobre o passado e o presente da empresa para potenciarmos o planeamento do futuro e garantir assim, o sucesso do seu negócio.
Ser reconhecida nacionalmente como entidade de excelência de serviços de consultoria económica e financeira com impacto no crescimento sustentado e de alavanca no desenvolvimento organizacional dos nossos clientes.
Contribuir para a criação de valor dos nossos clientes, através de orientações estratégicas e financeiras, adequadas para o mercado, preparando informações determinantes para o sucesso dos seus negócios através de metodologias inovadoras.
ORIENTAÇÃO PARA RESULTADO
Procurar que os nossos clientes obtenham os melhores resultados possíveis, com o mínimo de recursos necessários.
TRANSPARÊNCIA E CONFIDENCIALIDADE
Transmitimos abertamente as nossas perceções e opiniões tecnicamente fundamentadas. Não obstante, garantimos que os dados e informações a que temos acesso não são divulgados a terceiros.
PRÓ-ACTIVIDADE
Sugerimos atividades aos nossos clientes e soluções inovadoras, que lhes permitem não só resolver situações, mas precaver potenciais problemas.
SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Eficiência e eficácia no atendimento ao cliente, com preços justos dos serviços prestados, procurando superar as suas expectativas.